terça-feira, 10 de abril de 2012

Hacker Grupo MQTM 2

Férias negras? Postagem feita pelo Hacker Grupo MQTM que não estar mais ao ar provoca polemica. Mas EU, LIINDAA XBELL vou esclarecer uma coisinhas. Antes, veja as imagens: CRÉDITOS AO BLOG Caramba que nome grande para um blog. Para visita-lo clique aqui e para aumentar as imagens clique nelas




VIRAM? OMG QUE MEDO Y-Y. Olha, antes de mais nada, pense nisso:
1- Alguem pode ter hackeado o Hacker Master e postado isso.
2- o Hacker master gostaria que tivesse muiitaas visualizações, ou seja, deixaria por mais tempo.
Mas aí que vem>> e essa ultima imagem escrito em tudo HACKER GRUPO?
Então, uma das hipóteses é que seja alguem da MQTM OUU (prefiro o ou kkk), o R7!!
Bem... acho que não, mas vale a pena acreditar.
E uma coisa: Hacker grupo, voces foram MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MAIS MUITO burros de ter colocado isso. Meu Deus. Enquanto isso acontece, a MQTM vai criar programas contra vocês --'.
E uma coisa: sabe, o SAC não tem entrado muito na MQTM? Então, o Hacker Grupo que pode estar provocando isso.
Deixem sua opinião abaixo e digam o que acham dessa polemica. Beijos ;*

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa é boa!

    ResponderExcluir
  2. Olha na minha opinião, aquele negócio de q vcs vão destruir a MQ emjulho, acho q vcs não tiveram coragem de seguir em frente, quando eu criei minhas primeiras hqs, ninguém gostou, mais eu não fui igual a vcs e continuei, e agora tenho uma HQ de 5 estrelas, duas na primeira pagina e a maioria de 4 estrelas.Era só seguir em frente, sigam meu conselho, a MQ é um lugar bom pra soltar a criatividade e não pra ser destruida!E se vcs destruirem a MQ vai ser Crime por invasão de propriedade não autorizada.Não quero fazer mal a ninguém, mais se vcs destruirem a MQ podem até ser presos!Então, por favor, não destruam a MQ, vcs estarão acabando com a felicidade de muitas pessoas, façam igual a nós, vamos ser felizes com todos na MQ!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. QUE MEDO!!!! não sério, acabei de voltar depois de 1 mes sem usar a MQ, criei dois ep. de uma série com a turminha e não quero largar a MQ!!!!!!!!!!!!!! mas, a burrice deles salvou a MQ, afinal eles podem contratar gente até do GOVERNO afinal, hackear é crime! é o mauricio, ele tem poder público o bastante para a MQ ser salva!

    ResponderExcluir
  4. amiga vo te da um conselho num existe nenhum programa que impede hackers eu so um hacker mas eu so do bem!hacker são mestre ninja nerds que fazem o que querem na net

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida! Eu vivo entrando no blog deles e vendo os programas e golpes sujos que eles ensinam: "Para ter mais visualização, votos ou etc..." não sei se vão concordar comigo, mas isso tudo é muito errado: um autor precisa de talento e esforço pra conseguir votos ou visualizações e não de golpes sujos que podem até danificar o computador. E agora mais essa, estão querendo fazer outra MQTM? Uma hora são vilões, outra hora se acham heróis, ah, francamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem completamente TODA a razão, isso é tudo o que eu pensava! Vc está totalmente certa!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.